CESPRO | Digitalização, Compilação e Consolidação da Legislação Municipal
21:01 - Sábado, 24 de Junho de 2017
Seção de Legislação da Câmara Municipal de São Miguel Arcanjo / SP

ANTERIOR  |
PRÓXIMO   |
Arq. ORIGINAL   |  
VOLTAR  |
IMPRIMIR   |
Mostrar o art.
[A+]
[A-]
Outras ferramentas:

Link:
Normas relacionadas com este Diploma:

Resoluções
RESOLUÇÃO Nº 255, DE 20/04/2004
DISPÕE SOBRE REGULAMENTAÇÃO PARA CONCESSÃO DE TÍTULOS HONORÍFICOS E MEDALHAS E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

DECRETO LEGISLATIVO Nº 198, DE 21/03/2017
CONFERE O TÍTULO DE CIDADÃO SÃO-MIGUELENSE AO SENHOR JOÃO BATISTA SOARES LEITE E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

A MESA DA CÂMARA MUNICIPAL DE SÃO MIGUEL ARCANJO, no uso de suas atribuições legais faz saber que o Plenário aprovou e está sendo promulgado o seguinte DECRETO LEGISLATIVO:

Art. 1º É conferido ao Senhor JOÃO BATISTA SOARES LEITE, o Título de Cidadão São-Miguelense, nos termos da Resolução nº 255, de 20 de abril de 2004, pelos relevantes serviços prestados em favor do progresso de nosso Município.

Art. 2º A despesa decorrente da aplicação deste DECRETO LEGISLATIVO correrá por conta de dotação orçamentária vigente.

Art. 3º Este DECRETO LEGISLATIVO entra em vigor na data de sua publicação.
Câmara Municipal de São Miguel Arcanjo, 21 de março de 2017.

JOÃO GILBERTO SALES ALBACH
Presidente

JOÃO FERNANDO DE OLIVEIRA
1º Secretário

Publicado e registrado na Diretoria da Secretaria da Câmara Municipal de São Miguel Arcanjo e afixado em quadro próprio, no prédio do Legislativo na data supra.

FLÁVIA SANTOS
Diretora Geral



BIOGRAFIA
João Batista Soares Leite nasceu no dia 25 do mês de junho do ano de 1960, no Bairro que leva o nome de sua tradicional família, conhecido como Bairro dos Leites, natural do Município de Angatuba Estado de São Paulo.

Filho do Sr. Raymundo Soares Leite (in memorian) e de Dona Tereza Soares Leite, seu Pai o Sr. Raymundo Soares Leite (in memorian) foi Vereador no Município de Angatuba no período de 1972 - 1976.

Passou sua infância ao lado de sua família no Bairro dos Leites município de Angatuba, onde trabalhou com sua família até seus 19 anos de idade, e no dia 02 de Julho 1979, começou a trabalhar na Gráfica Angatuba, na qual permaneceu por 05 anos.

Após este período foi tentar a vida na cidade de Itapetininga Estado de São Paulo, onde em 02 de maio de 1984 passou a trabalhar na Real Gráfica de Itapetininga, onde trabalhou por 14 anos, até o dia 05 de agosto de 1998.

Aos 17 dias do mês de Novembro do ano de 1985 foi Batizado nas Águas na Igreja do Evangelho Quadrangular. E no dia 07 de novembro de 1987 foi elevado e consagrado a Obreiro Credenciado, onde recebeu a sua 1° nomeação como auxiliar de Pastor, iniciando assim a sua vida Ministerial.

No dia 11 de Julho do ano de 1992 em Itapetininga, casou-se com a Sra. Vani Aparecida Medeiros Leite, com quem constituiu família e teve 02 filhos, Lucas e Marcos.

Em Outubro de 1998 começou a trabalhar como Pastor auxiliar em Tempo Integral na Igreja do Evangelho Quadrangular da Vila Santana em Itapetininga (atual sede Regional).

Em 18 de outubro de 2000 foi elevado a aspirante ao ministério, e 2 anos mais tarde na data de 19 de outubro de 2002 foi elevado e Consagrado a Ministro do Evangelho.

No dia 25 de maio de 2004 mudou-se para São Miguel Arcanjo Estado de São Paulo, onde foi nomeado como Pastor Titular da Igreja do Evangelho Quadrangular local, onde permanece com sua família até hoje.

O Pastor João Batista Soares Leite, tem dedicado esforços ao longo dos anos para ajudar as pessoas do Município de São Miguel Arcanjo-SP, onde através das diversas atividades sociais e assistência as famílias vem ajudando de forma sem igual o nosso povo.

Eleito como o 1° Presidente da Associação de Pastores do Município de São Miguel Arcanjo -SP, e atualmente compõe a Diretoria Executiva como Secretário do Conselho Municipal da Saúde, onde vem desempenhando suas funções com seriedade, constância, honestidade e muito amor.

O Pastor João Batista Soares Leite adotou nossa terra em seu coração e por isso ao longo dos anos vem ajudando de forma sem igual o nosso povo.



Nota: (Este texto não substitui o original)


© 2017 CESPRO, Todos os direitos reservados ®